Notícias

Florianópolis recebe Fórum de Marketing Digital em abril

Marketing de Influência, Growth Hacking e a Era do Mobile First são alguns dos temas abordados por especialistas do mercado digital

 

 No dia 19 de abril, a cidade de Florianópolis recebe o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Durante todo o dia, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento em todo o país.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma pesquisa com “Dados inéditos do setor e Hacks para tornar o seu E-mail Marketing o Benchmark do mercado”. Este trabalho foi realizado pela Opinion Box, em parceria com o Digitalks.

Entre os temas abordados no Fórum, estão: “Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais”, “Growth Hacking: como o SEO se encaixa nessa história?”, além de um Talk Show sobre “A Era do Mobile First: apps, chatbots, inteligência artificial e os próximos passos”.

“Escolhemos Florianópolis para sediar este Fórum na região Sul por ser um dos principais polos de inovação digital do país e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam um espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

 

DICA >> O Fórum de Marketing Digital tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. 

 

Serviço – Fórum de Marketing Digital Florianópolis

Data: 19 de abril (quarta-feira)

Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee breaks e negócios)

Local: Centro Sul – Centro de Eventos – Av. Gustavo Richard, 850, Centro

Investimento: de R$ 149,00 a R$ 399,00

 

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE