19 de Abril | CentroSul | Florianópolis - SC

MARKETING DIGITAL E NETWORKING: OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS NA SUA CAPITAL

Sobre o Evento

No dia 19 de abril de 2017 Florianópolis recebeu o Fórum de Marketing Digital. Especialistas do setor reuniram o mercado local e nacional para debaterem atualidades, tendências e inovações sobre marketing digital e empreendedorismo.

Pela 8ª vez, retornamos a Florianópolis, com o intuito de ajudar os profissionais que trabalham com marketing digital a se atualizarem sobre as tendências da área e fomentar o mercado regional. Para a edição 2017, temos quadros e formatos novos que tornam o evento ainda mais dinâmico. Sobre o conteúdo, mais do que inspirar, nossa curadoria foi pensada com foco em resultados. Estratégias que trabalham performance, growth e tecnologia dão o tom de boa parte das atrações, sem deixar de lado pinceladas de tendências para antever conceitos digitais. Marketing de Influência e Customer Happiness são outros destaques do dia. Queremos que o público já saia com recursos em mãos para aplicar dentro das empresas. Vamos nessa? – Gabriela Manzini Curadora do Evento

LOCAL: CentroSul – Centro de Eventos, Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro

HORÁRIO: 09h as 18h

O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

O evento reuniu os profissionais do mercado promovendo palestras e debates sobre temas da área de marketing digital.

Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

Alexandre Gibotti

Diretor Executivo

André Siqueira

Diretor de Marketing

Angélica Reale

Gerente de Negócios

Cristiano Chaves

Head of OMNI Customer Support

Daniel dos Santos Leipnitz

Presidente

Felipe Bazon

Gerente de SEO e Content Marketing

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Jerome Amoudruz

General Manager Brasil

Juliano Depiné

Coordenador de Marketing

Louie Ponto

Fundadora

Lucas Taglietti

Content Marketing and Customer Success Specialist

Monise Tonoli

Customer Experience

Patricia Leka

Head de Self-Service América Latina

Pedro Cheren

Presidente

Ramés Fernandes

Estrategista Digital

Ricardo Prates

Gerente de Inovação e Mobile

Rodrigo de Almeida

Diretor Comercial

Rodrigo Gadelha

CEO

Wellington Sousa

Head de Marketing

Programação

Cronograma

  • quarta-feira19/04/2017

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    PESQUISA INÉDITA DIGITALKS + OPINION BOX: Dados inéditos do setor e Hacks para tornar seu E-Mail Marketing o Benchmark do mercado

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “O futuro do E-mail Marketing: o que é feito hoje e quais novos conceitos estão sendo testados”, especialistas na área vão trazer as dicas mais atuais do mercado nacional e internacional sobre o tema, a fim de alavancar sua estratégia de e-mail marketing.

      Veja os slides da apresentação
    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Rodrigo de Almeida

    Dinamize

    Wellington Sousa

    All In

  • 10:10

    SPECIAL TRACK: Como o Peixe Urbano está trabalhando Customer Happiness em sua estratégia de marketing

    Saiba mais sobre este quadro

    Trazendo um tema internacional, mas não tão abordado em eventos no Brasil, o Peixe Urbano vai compartilhar como está trabalhando a experiência do consumidor de ponta a ponta, dentro da nova visão sobre o consumo dos produtos e serviços dentro do digital. A marca, que comemora sete anos de mercado em 2017, também vai comentar sobre a pesquisa inédita que está realizando com o objetivo de entender o que faz o usuário “ficar feliz” dentro de sua jornada como consumidor, identificando os pontos de fricção e “wow” que possuem, e o que esperam de uma plataforma de marketplace de produtos e serviços.

     

      Veja os slides da apresentação
    Monise Tonoli

    Peixe Urbano

  • 10:40

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 11:10

    PAPO DIRETO: Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais

    Saiba mais sobre este quadro

    Em tempos de conteúdo, como as marcas estão trabalhando seu marketing de influência hoje e o que pode ser feito para otimizar suas estratégias? A ideia deste painel é trazer uma nova visão de como se fazer mídia na nova realidade digital.

      Veja os slides da apresentação
    Angélica Reale

    Lomadee

    Jerome Amoudruz

    Kwanko

    Louie Ponto

    Canal Louie Ponto

    Lucas Taglietti [Mediador]

    Contentools

  • 11:50

    CASE: Como a Senior está evoluindo sua Comunicação diante da Transformação Digital

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir de conceitos de Growth, Inbound, Integração On e Off de campanhas, Relacionamento e Parcerias, a Senior vem alavancando suas estratégias digitais nos últimos anos de forma surpreendente. O palestrante vai expôr sua experiência com os conceitos mencionados e contar seu Case de Sucesso, mostrando como o marketing digital impulsiona os negócios.

      Veja os slides da apresentação
    Juliano Depiné

    Senior

  • 12:20

    ALMOÇO LIVRE

  • 14:00

    KEYNOTE: Como a Arezzo está trabalhando o seu atendimento digital e gerando branding espontâneo para a marca

    Saiba mais sobre este quadro

    “Não há Branding melhor do que o que vem do próprio cliente”. A partir de sua visão de atendimento digital que preza pela jornada de compra e satisfação do cliente, a Arezzo vai contar como tem trabalhado o conceito no ambiente virtual, abrindo cases especiais da marca e inspirando estratégias digitais entre o público.

    Cristiano Chaves

    Arezzo&Co

  • 15:00

    SPECIAL TRACK: Qual é o novo processo de compra B2B: como otimizar sua estratégia de marketing digital para o setor

    Saiba mais sobre este quadro

    O LinkedIn se tornou uma ferramenta poderosa para ações de marketing digital, especialmente para o mercado B2B. A rede social, adquirida pela Microsoft em 2016, vai mostrar dados de sua pesquisa sobre o novo processo de compra B2B e trazer boas práticas de conteúdo e mídia para alavancar a estratégia do seu negócio.

      Veja os slides da apresentação
    Patricia Leka

    LinkedIn

  • 15:30

    FAST TRACK: Growth e o Inbound Marketing: hacks para otimizar sua estratégia de marketing de conteúdo

    Saiba mais sobre este quadro

    Muito utilizado lá fora, o Growth Hacking tem a Performance como DNA, mas ainda engatinha dentro das empresas brasileiras. Esse Fast Track vai trazer uma visão rápida do conceito e indicar “hacks” que alavanquem a sua marca, a partir do ponto de vista de conteúdo.

      Veja os slides da apresentação
    André Siqueira

    Resultados Digitais

  • 16:00

    FAST TRACK: Growth Hacking: como o SEO se encaixa nessa história?

    Saiba mais sobre este quadro

    O conceito de Growth Hacking ou Growth Marketing visa alavancar estratégias de forma perspicaz e escalável, por meio de um conjunto de técnicas digitais. Esse Fast Track complementa a programação da tarde e indica “hacks” sob o ponto de vista de Search Engine Optimization.

      Veja os slides da apresentação
    Felipe Bazon

    SEO Marketing

  • 16:30

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 17:00

    TALK SHOW: A Era do Mobile First: apps, chatbots, inteligência artificial e os próximos passos

    Saiba mais sobre este quadro

    Entregando resultados através da transformação digital, materializando a inovação em cenários de negócios complexos, altamente regulados e resistentes às mudanças. Esse é o tema deste quadro de Talk Show, com curadoria Digitalks e CI&T. A conversa se dará com a SulAmérica sobre os principais conceitos da Era do Mobile First, trazendo conceitos aplicados na prática com a apresentação de um case.

      Veja os slides da apresentação
    Ramés Fernandes

    CI&T

    Ricardo Prates

    SulAmérica Seguros

  • 17:30

    SPECIAL TRACK: Transformação Digital no setor público e os desafios para agentes digitais e gestores públicos

    Saiba mais sobre este quadro

    O que Floripa está fazendo para incentivar a Transformação Digital? Com a curadoria da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e forma bastante dinâmica, este quadro trará 10 cases do Gartner de Transformação Digital no setor público e reunirá agentes do mercado digital e de comunicação para falar sobre o tema e entender como podemos inovar o setor.

    Daniel dos Santos Leipnitz

    ACATE

    Pedro Cheren

    SINAPRO SC

    Rodrigo Gadelha

    RG OrganiC

    Alexandre Gibotti [Mediador]

    ABRADi

  • 18:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

CentroSul – Centro de Eventos, Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro

Entre em contato conosco

Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!

forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners:

Projeto hospedado por: