Notícias

EXPO Digitalks Portugal: Conheça os principais oradores do evento

*Por Webtexto

Faltam apenas alguns dias para o Expo Fórum Digitalks Portugal, que acontecerá nos dias 20 e 21 de março e reunirá cerca de 500 participantes e mais de 30 oradores no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras.

Depois de dez anos preparando as empresas para a nova economia digital no Brasil, o Digitalks chega a Portugal para trazer conhecimento e criar oportunidades de negócios às empresas nacionais.

Ao longo de dois dias, especialistas na área de Marketing e da área digital vão partilhar conhecimentos, técnicas e tendências em temas como a Transformação Digital, Content Marketing, Analytics, SEO, Facebook Marketing e Social Media.

Conheça alguns dos principais oradores que vai querer ver e ouvir no Expo Fórum Digitalks Portugal.



FRED ROCHA

Fred Rocha é escritor, empreendedor e consultor especializado em vendas. Em 1999, quando a internet ainda acelerava no Brasil apresentou um um projeto que acabou por se transformar numa empresa, a Jet E-Commerce. Hoje é uma das empresas líderes do mercado brasileiro com mais de 200 colaboradores. Em 2004, Fred Rocha criou a primeira agência de publicidade especializada em retalho em Minas Gerais. Atualmente, oferece serviços de consultoria para ajudar as empresas de retalho a vender mais e melhor.

Dia: 20 de março

Hora: 9h20

Duração: 40 minutos

Palco Congress

Tema: Intangível: revolução das revoluções



PAULO FAUSTINO

Paulo Faustino é escritor, investidor e palestrante e é reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital em língua portuguesa. Ao longo dos anos, ajudou a fundar vários projetos, entre os quais  a agência Get Digital, o evento Afiliados Brasil, o evento Think Conference, o Centro Terapêutico Habitus Zen, o restaurante BOLD e a marca de relógios Timeless Watches.

Dia: 20 de março

Hora: 14h20

Duração: 40 minutos

Palco Congress

Tema: Quando as redes sociais se tornam ferramentas de venda



MAURÍCIO VARGAS

Maurício Vargas, fundador do ReclameAQUI, atualmente é palestrante e consultor sobre as relações de consumo em diversas empresas pelo Brasil e diversos outros países. Além de presidente do ReclameAQUI, é gestor de outras empresas responsáveis por inovações na área de consumo.

Dia: 21 de março

Hora: 14h20

Duração: 30 minutos – com direito a perguntas

Palco Congress

Tema: Economia da reputação: Como as histórias do consumidor constroem a reputação da sua marca na era digital



MARIA JOÃO ANASTÁCIO

Maria João Anastácio é atualmente Head of Consumer Experience na Tap Portugal, reconhecendo que as transformações digitais que as organizações precisam de adotar se tornarão valiosas para fazer crescer os negócios. Antes disso, trabalhou na Deloitte Digital.

Dia: 21 de março

Hora: 12h10

Duração: 30 minutos – com direito a perguntas

Palco Congress

Tema: Digital Customer Transformation: Como a cultura de dados pode ajudar a sua marca a encantar na experiência com o cliente



ADRIANA LIMA

Adriana Lima é atualmente Business Development Manager da Google e tem como missão ajudar as empresas a crescer e a desenvolver as suas estratégias de Marketing Digital. Antes disso, trabalhou três anos na Microsoft, em Lisboa.

Dia: 21 de março

Hora: 09h20

Duração: 40 minutos

Palco Congress

Tema: Media Digital: Tendências Google.



PAULA ALVES

​Paula Alves é a diretora de E-Commerce da Fnac Portugal, onde acompanha a jornada do cliente até ao pós-venda. O site fnac.pt é o site de retalho português líder de visitas em Portugal, tendo já ganho prémios na área do digital e do E-Commerce.

Dia: 20 de março

Hora: 16h40

Duração: 30 minutos – com direito a perguntas

Palco Congress

Tema: Como aumentar a performance do seu e-commerce



Exclusivo: pocket show Growth Marketing Conference – Direto do Silicon Valley

Braulio Medina (Growth Hacker); Vasil Azarov (Founder – Growth Marketing Conference); Ben Kaplan (CEO – PR Hacker)

Este fórum será partilhado por  três personalidades de Silicon Valley, no qual cada um irá abordar um tema e, em conjunto, complementar uma estratégia de Growth Marketing.

Braulio Medina é considerado um dos maiores especialistas do Brasil em Growth Hacking e Marketing Digital e é co-fundador da Growth Team, a primeira agência de Growth Marketing da América Latina. Além disso, também é professor de Marketing Digital no Ibmec-RJ e palestrante nos maiores eventos de Marketing e tecnologia no Brasil.

Vasil Azarov é um empreendedor de Growth Marketing e de eventos de Startups, que já produziu mais de 500 eventos presenciais e virtuais.  É fundador da Growth Marketing Conference, um dos principais eventos da área e trabalhou com grandes marcas como IBM, Microsoft e Delta Airlines.

Ben Kaplan é o fundador e CEO da PR Hacker, uma das 100 maiores empresas de Relações Públicas dos EUA e a empresa de publicidade viral que mais cresce no mundo. Ao longo da sua carreira nos media, apareceu em mais de 2000 programas de televisão e rádio, serviu de porta-voz de grandes marcas e trabalhou como colunistas no The New York Times e Time Magazine.

Dia: 21 de março;

Hora: 17h10;

Duração: 1h10 – com cerca de 25 minutos cada orador;

Palco Congress

Temas: Data Driven Growth, Key Metrics and Essencial Hacks for Growing a Business (Braulio Medina); Why Community-Building & Event Marketing are the most powerful channels for getting & growing loyal audiences (Vasil Azarov); How to create viral content (Ben Kaplan).

*Texto escrito por Blandina Costa e publicado originalmente na Webtexto: agência de conteúdo.

Comentários

PUBLICIDADE