Quarta-feira, 28 de novembro de 2018
No dia 17 de dezembro, São Paulo recebe o evento “O poder do digital nas Eleições de 2018: o que foi isso?“. Promovido pelo Digitalks, o evento traz palestras e debates com especialistas da área de comunicação, marketing e política que falarão sobre o quanto o Digital se mostrou decisivo nas campanhas brasileiras e vem tomando um espaço cada vez mais importante na comunicação política em todo o mundo.
De acordo com Gil Castillo, Consultora Política, ex-presidente da ALACOP – Associação Latino-americana de Consultores Políticos, com experiência em várias campanhas eleitorais e curadora do encontro, o evento é uma oportunidade única de ter contato com profissionais destacados, de diversas áreas, que vão ajudar a compreender a nova dinâmica das campanhas eleitorais, com foco na comunicação digital.
Alguns dos questionamentos abordados durante todo o dia são: “Qual a abrangência dos canais digitais nas eleições?”, “Os meios de comunicação tradicionais perderam a eficiência?”, “O que motiva o eleitor a votar?”, ” Qual o impacto das fake news no processo eleitoral?” e “A campanha é permanente?”.
O evento é destinado a profissionais de campanhas eleitorais, assessores políticos, da área de comunicação, marketing, publicidade, agências, representantes de veículos de mídia e profissionais que desejam se aprofundar em marketing político. Serão palestras e painéis de debates com profissionais destacados nas diversas áreas de atuação das campanhas eleitorais, como a Consultora política, Cila Schulman, Vice-presidente da Idea Big Data, Dra. Karina Kufa, especialista em Direito Eleitoral e coordenadora jurídica da campanha de Jair Bolsonaro, Bruno Scartozzoni, da Story Talks, especialista em Storytelling, Guillermo Raffo, Consultor Sênior da campanha de Henrique Meirelles, Mônica Sodré, Cientista Política e Diretora Executiva da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, Moriael Paiva, especialista em Marketing Político Digital, Marcelo Weiss, Consultor Político, Diretor da Tupy Company e Conselheiro do CAMP – Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, Bruno Soller, especialista em Pesquisas Eleitorais, Arnaldo Azevedo, Diretor de Digital Advertising da Campanha de Geraldo Alckmin, entre outros palestrantes.
Quando: 17 de dezembro (segunda-feira)
Horário: das 9h às 18h
Onde: Developer Hub (sede do Digitalks – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros)
Investimento final: R$ 490,00 (confira os lotes promocionais)
N˚ vagas: 100 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Para fazer sua inscrição, acesse este link. Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/o-poder-do-digital-nas-eleicoes-2018-o-que-foi-isso/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458
Comentários