Notícias

Email marketing na luta contra o Crack

A IAGENTE acaba de adotar mais uma causa, desta vez a parceria é com o Instituto Crack Nem Pensar. O Instituto tem como missão envolver o poder público, iniciativas sociais, academia, profissionais e a comunidade em geral nos Estados do RS e SC para formação de conhecimento qualificado que tenha desdobramento em ações práticas e conscientização em relação ao uso de crack e outras drogas. Através da utilização de forma gratuita do IAGENTEmail, o Instituto criou o Radar, uma newsletter que reúne conteúdos relacionados ao tema das drogas, que é enviada por e-mail para milhares de pessoas de seus cadastrados. 
 
O sistema também é utilizado para divulgar os conteúdos que fazem parte do dia-a-dia do instituto, convites para participação em eventos e comunicados em datas especiais. Os temas são variados e voltados sempre para educação, segurança pública, legislação e saúde pública. 
Conforme Daniel Kieling da Megusta (Agência que atende o Instituto) o resultado já é percebido através dos relatórios de leitura, cliques e cancelamentos, informações até então desconhecidas e que têm mostrado a grande capacidade de engajamento do Instituto e os excelentes resultados conseguidos através da ferramenta.  
 
Adote você também esta causa. Saiba mais em www.icnp.org.br

Comentários

PUBLICIDADE