Notícias

Eliane Iwasaki assume o cargo diretora de marketing da Return Path LA

A Return Path, provedora global de soluções de dados, anuncia Eliane Iwasaki como diretora de marketing para a América Latina. A executiva atuava como gerente sênior de marketing desde setembro de 2012, quando a empresa se estabelecia no Brasil, e agora contribui para a expansão dos negócios para toda América Latina. Em sua nova função, Eliane terá como principais desafios reforçar o novo posicionamento da empresa, com a nova logomarca e soluções para que companhias brasileiras e de toda América Latina saibam como promover e proteger suas marcas usando o e-mail, com base nos pilares Email Optmization, Email Fraud Protection e Consumer Insight.

A executiva destaca os objetivos para 2015. “Nosso foco é reforçar novos conceitos e soluções para segurança do e-mail, que devem estar nos planos não somente dos tomadores de decisão da área de Marketing, como também dos envolvidos nas questões sobre segurança dentro das empresas”. A estratégia conta com a participação e patrocínio em eventos relevantes do segmento de tecnologia e segurança, o lançamento do site Email Fraud Protection e um estudo sobre adoção do DMARC mundialmente, que protege empresas contra abusos de marca e fraudes.

De acordo com Eliane, outro desafio é ampliar o conhecimento das soluções da empresa da empresa na região da América Latina. “Participaremos de eventos específicos para o ecommerce e realizaremos reuniões com líderes de tecnologia, em países como Argentina, Chile, Colômbia e México”, explica.

A diretora de marketing comemora ainda o lançamento do programa de canais criado com o objetivo de aliar as soluções dos melhores provedores de serviços de email (ESPs) à inteligência oferecida pelas soluções da Return Path. “Foi um passo importante em prol da otimização de resultados nas campanhas de email marketing”, afirma.

Comentários

PUBLICIDADE