Notícias

Digitalks NOW: o seu programa diário com os melhores conteúdos do universo digital

A super novidade de 2021 é o lançamento do Digitalks Now: programa de segunda a sexta e totalmente dedicado aos assuntos mais relevantes sobre negócios na Economia Digital. A estreia será no dia 26 de janeiro, às 11h, com transmissão ao vivo no YouTube e no portal Digitalks. O projeto é produzido pelo Digitalks, principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios do universo digital.

De acordo com o CEO do Digitalks, Flavio Horta, a iniciativa busca trazer, diariamente, conteúdo relevante e de qualidade para os executivos de empresas que atuam na nova Era Digital. “Mobilizamos toda a equipe e diversos parceiros para conseguir entregar tendências e estratégias para grandes profissionais do mercado e assim ajudar a desenvolver ainda mais a Economia Digital no Brasil”, afirmou.

O Digitalks Now contará com quadros como “Minuto Digital”, em que executivos compartilharão dicas e ideias de forma objetiva em até 60 segundos; “Digital Overview”, painéis com diretores e gestores sobre assuntos quentes do momento; além do “Just-in-Time”, quadro de entrevistas com executivos de grandes empresas nacionais e internacionais.

“O público pode esperar um programa ímpar no Brasil e cheio de atrações. Será um espaço para discussões que impactam o hoje e o futuro”, destacou Horta.

Acompanhe ao vivo, de segunda a sexta, às 11h, o Digitalks Now pelo YouTube e pelo portal Digitalks.

Comentários

PUBLICIDADE