Notícias

Digital Marketing University: IBM promove evento gratuito para ajudar as marcas a transformar sua abordagem de marketing

Seus clientes esperam cada vez mais que você entregue a experiência certa, exatamente no momento certo. E quando você mal tem tempo suficiente para gerenciar suas campanhas atuais, entregando-as em tempo real, as interações individualizadas são um grande desafio.

Em média, apenas 22% dos clientes dizem que as empresas os entende. Para modificar esse cenário, a IBM promove um evento de um dia gratuito para ajudar as marcas a transformar sua abordagem de marketing, desbloquear oportunidades de envolvimento humano mais profundo, e criar laços inquebráveis com seus clientes.

O evento pretende ajudar as empresas a:

  • Estimular um engajamento mais forte com seus clientes: descubra novas táticas de marketing digital e construa uma estrutura para ajudar a compreender, aprender, argumentar e responder aos clientes atuais e potenciais em tempo real.
  • Aumentar o Know-How tecnológico: veja como você pode criar uma envolvente experiência de marca através de múltiplos canais, incluindo mobile, Web, e-mail, social e até mesmo offline.
  • Aprender com exemplos reais: obtenha um lugar na primeira fila e descubra os ingredientes de sucesso com comerciantes de grandes empresas.
  • Mudar a sua abordagem de marketing: entenda as mudanças que estão ocorrendo, o impacto da computação cognitiva e outras inovações, e como a sua organização pode melhorar para desbloquear as melhores possibilidades dos dias de hoje.

 

Confira a agenda de junho abaixo:

São Paulo
Terça-feira, 21 de junho
Local: Golden Tulip – Paulista Plaza

Inscrições aqui

 

Rio de Janeiro
Quinta-feira, 23 de junho
Local: Rio Othon Palace

Inscrições aqui

 

Curitiba
Terça-feira, 28 de junho
Local: Four Points

Inscrições aqui

 

Comentários

PUBLICIDADE