Notícias

Desafios da publicidade digital na construção de marca e performance

Promovido pelo IAB Brasil, Branding & Performance 2017, discute temas como branded content, medições cross plataforma, publicidade digital assertiva e comunicação no futuro

 

O IAB Brasil promove no próximo dia 11 de abril, a partir das 9h, a conferência Branding & Performance. Durante o evento, que acontece em São Paulo, profissionais de agências, empresas de tecnologia e anunciantes irão discutir as principais tendências e desafios da publicidade digital na construção de marca e performance.

 A edição deste ano tem como mensagem principal a importância de sempre considerarmos os princípios da comunicação para o planejamento de qualquer plano de mídia. Apenas com o entendimento claro do público alvo, da jornada do consumidor, dos objetivos estratégicos da empresa/marca é que as novas tecnologias podem funcionar da melhor forma. Isso porque nenhuma tecnologia resolve ou entrega o resultado, sem que os “fundamentos e alicerces” estejam estabelecidos. Nesse sentido, o evento analisará o passado, presente e futuro da publicidade digital reforçando os conceitos básicos, nos preparando para o que vem pela frente.

A conferência contará com a presença de Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, e Cris Camargo, diretora executiva da entidade, e terá palestras com profissionais como Nizan Guanaes (DM9) e de representantes de empresas de destaque em seus respectivos mercados de atuação, como Adobe, Microsoft, UOL e Mindset. Também serão realizados painéis com representantes da F.biz, Accenture, Publi Easy, Sky, LG, Jüssi, Mercado Livre, Criteo, Moat, Kantar, Yahoo!, AlmapBBDO, Otimize, Nielsen e Tremor Video.

 Entre os temas que serão discutidos, Rodrigo Flores (diretor de Conteúdo do UOL), Leonardo Sakamoto (jornalista e doutor em Ciência Política) e Igor Pulga (diretor de Marketing do Santander) participarão do painel Fake News x Brand Safety. Ellen Kiss, head de Inovação do Itaú Unibanco, apresentará o case Adobe e Itaú: Transformação do Marketing. Já a gerente geral de SMB da Microsoft, Lynne Kyoslo, falará sobre The future of search, enquanto Daniela Dantas, head para Latam da WGSN Mindset apresenta a palestra O futuro do consumo.

  

Serviço – Branding & Performance

Quando:  11 de abril

Horário: 09h às 18h30

Onde:  Teatro Cetip (Rua Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo)

Para conferir a programação do evento e efetuar a sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE