Notícias

Del Valle Néctar lança fórmula e aposta de mkt digital na estratégia de lançamento

Para levar mais nutrição aos seus consumidores, a marca Del Valle, da Coca-Cola Brasil, realizou significativas mudanças em seus néctares, que agora passam a oferecer mais vitaminas, minerais, fibras e menos açúcar. Além disso, o néctar Del Valle não contém conservantes, corantes ou qualquer ingrediente artificial. As novas fórmulas doDel Valle Néctar têm em média 40% de suco de fruta e utilizam suco de maçã para adoçar a bebida, o que reduziu em 25%, em média, a quantidade de açúcar total em relação à formulação anterior.

delvalle_newneÌ__ctar_baixa

Segundo o diretor de marketing dos Sucos, Sérgio Garcia, a Del Valle possui uma forte estratégia digital e apostará no uso das ferramentas de mídias sociais e video marketing para o lançamento.

Com uma “plataforma de transparência”, onde gera informações sobre saúde, nutrição, bem-estar e sobre o processo produtivo dos sucos, a marca visa uma educação e aproximação do consumidor, além de conseguir esclarecer dúvidas sobre o consumo de sucos industriais.

Agora é aguardar o lançamento oficial nas mídias e a gente conta tudo por aqui 🙂

Comentários

PUBLICIDADE