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Conteúdo gratuito ensina técnicas para reter clientes pós-venda

Pensando em apresentar os melhores resultados que podem ser obtidos por meio de inovações do processo de pós-venda, o Grupo Comunique-se, Tracksale, DINO, SMARTalk, Vocatu e Outbound Marketing se uniram para produzir o eBook “Técnicas e Ferramentas para Reter Clientes Pós-Venda”.

O material conta alguns Cases de Sucesso das empresas, com situações que já aconteceram no processo de venda, a forma como as equipes reagiram para solucionar os problemas e como conseguiram conquistar e fidelizar esses clientes.

>> A importância do pós-venda: 8 dicas para fazer dar certo

Dentre as dicas e orientações do eBook estão: Revertendo NPS negativo: Sucesso do Cliente; Construindo um Cultura Centrada ao Cliente; Credibilidade Aliada à Estratégia de Comunicação; Marketing de Defensores; Como uma equipe satisfeita pode aumentar a produtividade e reduzir custos; Como uma venda bem qualificada pode impactar positivamente o Churn.

 

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