Notícias

Como o WordPress pode ajudar a gerenciar o conteúdo do seu site?

 

Essa, e outras perguntas serão respondidas no WordCamp São Paulo. Evento visa disseminar conhecimento sobre o WordPress

 

Criado em 2003 por Matt Mullenweg, o WordPress é hoje a plataforma para criação e gerenciamento de sites mais utilizada em todo o mundo. É  com o objetivo de disseminar conhecimento sobre essa ferramenta, que no dia 10 de dezembro, acontece o WordCamp São Paulo.

wordcamp-encerrametno
Encerramento do WordCamp São Paulo 2015 Foto: Divulgação

Essa 5ª edição da conferência será a maior já sediada no Brasil e promete reunir 750 pessoas, quase o triplo do evento realizado no ano passado. Além de apresentar as novidades e funcionalidades sobre o universo do WordPress, os participantes também terão chance de fazer contato com especialistas e profissionais da área.

A conferência atrai um público diversificado, composto por profissionais de marketing, publicitários, jornalistas. programadores, designers, estudantes e hobbistas.

O Wordcamp é organizado por voluntários, membros da comunidade WordPress de São Paulo, e não possui fins lucrativos, todo dinheiro arrecadado é investido em benefícios e recursos para o evento. Os ingressos do evento custam R$ 50, e dão direito ao participante assistir as palestras, camiseta do evento e brindes, além de certificado digital de participação. Com custo baixo, o WordCamp São Paulo se consolida como um dos eventos de tecnologia mais acessíveis da cidade, uma oportunidade única para aqueles interessados em aprender mais sobre WordPress.]

 

Serviço – WordCamp São Paulo 2016

Quando: 10 de Dezembro

Horário: das 8h às 18h

Onde: UNICID – Universidade Cidade de São Paulo – Rua Cesário Galeno, 448/475, Tatuapé – São Paulo – SP

Investimentos: R$ 50,00

 

Acesse este link para fazer sua incrição e conferir mais detalhes da programação.

 

Comentários

PUBLICIDADE