Quarta-feira, 07 de junho de 2017
A The Walt Disney Company é uma das empresas mais admiradas do mundo. E uma das principais razões para esse sucesso está na excelência de seus negócios e na maneira como a companhia se relaciona com seus funcionários e visitantes. Mas como usar essa magia e filosofia que Walt Disney criou há mais de 60 anos na sua empresa?
Na nova edição do best-seller “O Estilo Disney”, os autores Bill Capodagli e Lynn Jackson, consultores da revista Fortune, descrevem, em detalhes, os segredos gerenciais de sucesso da Disney, baseados no lema “Sonhar, acreditar, ousar, fazer”. E, por meio de exemplos de sua aplicação na própria Disney e em outras empresas de sucesso, mostram como é possível utilizar o “Estilo Disney” para construir sonhos maiores, se relacionar melhor com os clientes e desenvolver uma cultura de inovação capaz de motivar o trabalho em equipe e inspirar profissionais de todos os níveis.
Entre as dicas para conseguir esse feito, os autores destacam:
Com três capítulos novos e uma série de exemplos inéditos, a obra revela como esses princípios clássicos continuam a redefinir a natureza dos negócios ainda hoje e a revolucionar a arte da administração.
Comentários