Notícias

Coldwell Banker do Brasil anuncia novo diretor geral da empresa no Brasil

A Coldwell Banker, rede norte-americana de franquias imobiliárias, líder em vendas de imóveis no mundo, anuncia Paulo Cezar Mansor como novo diretor geral da empresa no Brasil. Com 40 anos de experiência, o executivo tem passagens pelas imobiliárias Lopes e Fernandez Mera, além de participação como conselheiro do CRECI/SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo).

“O objetivo é fazer com que a Coldwell Banker do Brasil tenha a mesma visibilidade que possui no exterior, se destacando no país como um dos grandes players do mercado. Pretendo trazer ainda mais valor à operação brasileira”, afirma o executivo.

Presente no Brasil desde 2012, a Coldwell Banker é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sobre um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 44 países.

A marca é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte, incluindo ferramentas educacionais disponibilizadas à sua rede de profissionais.

Para mais informações, acesse: http://www.cbdobrasil.com.br/

Comentários

PUBLICIDADE