Notícias

Brasília recebe especialistas para discutir as novidades do setor digital no país

2 palcos simultâneos recebem mais de 15 palestrantes para discutirem, na prática, temas como Content,  Mobile, Mídia e Performance 

No dia 10 de maio, Brasília recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em duas salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade.

O Master Seminars surgiu no Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento anual do setor promovido pelo Digitalks, com conteúdo e seminários práticos. A pedido do público, o formato está sendo aplicado fora da capital paulista, com o diferencial de acontecer em dois palcos simultâneos. “Disseminar conteúdo de qualidade para capacitar o mercado regional e facilitar a conexão entre pessoas e empresas de todo o país são os pilares do Master Seminars, que serão realizados em três cidades fora de São Paulo neste ano. As palestras com maior duração proporcionam o aprofundamento no tema e, consequentemente, melhor aproveitamento”, esclareceu Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Durante todo o dia, o público terá acesso a dois palcos simultâneos, que compreendem os temas Content, Mobile, Mídia e Performance. “A ideia do Master Seminars é trazer aprofundamento nos temas para os profissionais de Brasília e região, com o intuito de estimular o desenvolvimento do seu setor digital e de comunicação e negócios. Para tal, os seminários serão mais aprofundados, com qualidade de conteúdo e foco em workshops como os atuais master classes que vemos no mercado paulista atualmente”, comentou Gabriela.

Entre os assuntos abordados estão O mercado não perdoa as empresas que não fazem a leitura correta do momento, com Thiago Buchler, Sócio da Good to Connect, que abordará a importância das empresas em mudar sua cultura, estrutura e maneira de atuação do negócio; Inovações tecnológicas e suas aplicações para marketing da empresa, comandado por Ricardo Ferro, Diretor Comercial da Webeleven, que falará sobre a demanda por novas tecnologias nas empresas e exemplos de aplicações como Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Reconhecimento de Voz e Machine Learning, por exemplo.

Wagner Kojo, Head of Business Industry da Stefanini, fala sobre Evolutionary Marketing: como o Marketing Ágil acelera a transformação da cultura organizacional e dos negócios na era Digital, com o objetivo de mostrar como as tecnologias estão mudando o perfil do consumidor e criando novos cenários onde as empresas precisam de adaptações rápidas e flexíveis. Ao término do dia acontece o Happy Hour de negócios que estimula a troca de experiências entre profissionais da região e executivos convidados.

 

Serviço – Master Seminars Brasília                  

Quando: 10 de maio (quinta-feira)

Horário: das 9h às 19h (conteúdo e happy hour de negócios)

Onde: Windsor Plaza Brasília (Setor Hoteleiro Sul Q. 5 BL N – Asa Sul – Brasília)

Investimento: R$ 237,00 (com desconto para compras antecipadas) com happy hour incluso

N˚ vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE