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[Brand Gamification Talks] Games como chave para criar conexões entre marcas e consumidores

Durante o evento Brand Gamification Talks, serão apresentados dados do mercado, cases, campanhas e as diferentes possibilidades de explorar os jogos eletrônicos como canal de comunicação, além das tendências do setor para os próximos anos

 

Na próxima quinta-feira (11/11), a etermax e o Digitalks se unem para promover o Brand Gamification Talks, um evento digital ao vivo em que profissionais renomados do mercado de marketing e publicidade se reúnem para explicar e exemplificar como os games podem ser a chave para as marcas criarem  conexões poderosas com seus respectivos públicos-alvo.

Em uma rodada de painéis e palestras que acontece a partir das 14h, serão apresentados dados do mercado, cases, campanhas e as diferentes possibilidades de explorar os jogos eletrônicos como canal de comunicação, além das tendências do setor para os próximos anos. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever no site oficial. 

O evento será conduzido por Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil, e terá a participação de Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann; Rodrigo Bolta, diretor de Mídia da Wunderman Thompson; Kelly Nascimento, diretora de Mídia da R/GA; Danilo Minicucci, gerente da Mídia da Opus Múltipla; Bruno Oliveira, cofundador da AdsPlay/CTRL365; Rodrigo Fioravante, CEO e fundador da equipe de eSports SPQR; Prado Monster, streamer da SPQR, e Andressa Scasso, gerente de Vendas Diretas, da etermax Brand Gamification. 

Entre os assuntos que serão abordados pelos convidados estão publicidade in-game, patrocínios nos eSports, experiências gamificadas personalizadas, campanhas publicitárias e muito mais. “O crescimento e as perspectivas do mercado de games são tão expressivos que as grandes marcas, mesmo as não endêmicas, já entenderam o potencial desta indústria e estão buscando cada vez mais formas de criar conexões com os jogadores. O Brasil ainda está engatinhando nos investimentos de Brand Gamification, mas há um enorme potencial a ser explorado”, afirma Cunha. 

Agenda do evento:

14h Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil. Tema: o que é Brand Gamification? 

14h30 Bruno Oliveira, cofundador da AdsPlay/CTRL365 . Tema: Programática é parte do jogo. 

15h Kelly Nascimento, diretora de Mídia da R/GA. Tema: Gamificação: o jogo como ferramenta. 

15h30 – Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann . Tema: Os mitos da publicidade in-game. 

16hDanilo Minicucci, gerente de Mídia, da Opus e Andressa Scasso, gerente de Vendas Diretas da etermax Brand Gamification.  Tema:  Tráfego para ecommerce e loja física.

16h30  Rodrigo Bolta, diretor de Mídia da Wunderman Thompson. Tema:  Inovação e Brand Lift através de streaming e influencers. 

17h Rodrigo Fioravante, CEO e fundador da equipe de eSports SPQR, e Prado Monster, streamer da SPQR.  Tema:  Marcas conectando consumidores por meio dos eSports.

 

Sobre etermax Brand Gamification

A divisão Brand Gamification da etermax ajuda as marcas a estabelecer conexões profundas com os consumidores por meio de soluções 360° no gaming, experiências lúdicas e formatos especiais de publicidade em sua rede de mais de 2.200 títulos móveis líderes. Para saber mais, visite etermax Brand Gamification

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