Notícias

“Bradesco do futuro” lança aplicativo e hotsite

bradesco-e-next-futuro

Neste mundo cada vez mais mobile em que vivemos, as instituições financeiras se preocupam em oferecer ferramentas mais simples e inovadoras para facilitar a vida de seus clientes.

E isso não é só uma tendência mundial. Os bancos brasileiros também já começaram a apresentar soluções nesta direção, como é o caso do hotsite e do app Bradesco Next.

Desenvolvida pela agência Tritone Interactive, a novidade tem como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes e atender às suas necessidades de maneira mais rápida e eficiente.

Além das funcionalidades já conhecidas, o usuário poderá contar com melhor acessibilidade, atualização tecnológica e tour virtual, que mostra de forma lúdica as novas formas de inovação presentes no ambiente físico do Bradesco Next, localizado no Shopping JK, em São Paulo.

O grande diferencial dessa novidade acontece por meio de uma tecnologia que permite, quando o usuário acessa o hotsite por um desktop, utilizar o browser do celular como ferramenta de navegação, sincronizando as duas plataformas para uma experiência inovadora.

Também é possível saber mais sobre o Bradesco Next através de um aplicativo exclusivo, disponíveis para celulares e tablets com as tecnologias IOS e Android. Ainda, há pontos de interação disponíveis ao longo do trajeto para os usuários obterem mais informações sobre os recursos disponíveis.

Na seção Momento Next (hotsite e app), os usuários têm acesso aos encontros e palestras realizadas no Bradesco Next, com vídeos e conteúdos de apoio. Já na seção Agenda, os usuários interessados em comparecer pessoalmente aos encontros do Momento Next têm acesso à agenda, com relação de temas e palestrantes convidados.

É possível também acionar alertas que avisam sobre o evento do seu interesse, um dia e uma hora antes do início.

Para conferir a novidade, basta clicar aqui!

Comentários

PUBLICIDADE