Notícias

Belém reúne especialistas do mercado para falar sobre Negócios em Marketing Digital

Durante 4 horas, profissionais do setor discutem sobre estratégias e tendências de negócios em marketing digital global, nacional e regional

 

 No dia 10 de abril, a cidade de Belém recebe um grupo de profissionais para discutir as principais novidades e oportunidades de negócios do setor de marketing digital na região. Trata-se do Meeting Digitalks, evento com quatro horas de duração que une debate, reciclagem profissional e troca de experiências no mercado regional e nacional. Para completar o programa, acontece um happy hour para integração e relacionamento entre os participantes, palestrantes e convidados.

Promovido pelo Digitalks o encontro tem vagas limitadas e tem como foco o tema “O Mercado digital no Brasil e o Marketing Digital: um panorama de negócios, direcionamentos, estratégias e tendências”. Lena Miahira, do Reclame Aqui, Marcos Chehab, do Havas Group, Tiago Santos, da Inloco Media, Douglas Rodrigues, da VTEX, Guilherme Mamede, da Predicta Group, Leandro Vieira, da Apiki, e Flavio Horta, Diretor do Digitalks e mediador, são os participantes do evento.

“Há alguns anos, o Digitalks percorre o Brasil com o intuito de apoiar o desenvolvimento do mercado digital nas diferentes regiões do país, a fim de tornar o setor digital nacional mais competitivo e ético. Em 2018, os Meetings retornam ao seu formato inicial, com foco em reciclagem anual dos profissionais, reunião do setor para debate e, especialmente, fomento de negócios locais”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

 

Já para Horta, o Meeting é uma oportunidade tanto de intercâmbio de empresas locais com empresas nacionais, quanto de conexão entre as empresas regionais, a fim de fortalecer o mercado local:

“O evento se propõe a discutir e debater temas do mercado local e entender quais são os players que estão ali funcionando: agências e anunciantes. Ele permite conectar essas empresas e isso gera uma evolução para o mercado, pois quando elas começam a se comunicar, fazer negócios em conjunto e se unir, elas atingem um mercado digital mais ético e mais forte na região. Outra coisa legal é que é um evento aberto, no sentido de que todos participam: não é um evento de alguns para muitos, mas sim um espaço em que todos interagem e podem dar sua opinião. Isso acaba sendo muito bom para o mercado se unir mais e amadurecer também”, completa.

 

Serviço – Meeting Digitalks Belém         

Quando: 10 de abril (terça-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour de negócios)

Onde: The Way Pub – Rua Boaventura da Silva, 400, Umarizal

Investimento: a partir de R$ 187,00 com happy hour incluso

N˚ vagas: 60 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE