Notícias

Atualizações de sistema de atendimento para o consumidor

Para ser uma ferramenta indispensável dentro do dia a dia de seus usuários, a central de atendimento para celular PossoAjudar? constantemente realiza atualizações em seu sistema. Pensando em contribuir com o atual cenário hídrico no Estado de São Paulo, agora ao navegar pelos atalhos do aplicativo é possível ser direcionado à página do site da Sabesp que apresenta os níveis dos principais reservatórios de água espalhados pelo estado paulista. O PossoAjudar? é uma plataforma multicanal para aproximadamente 400 empresas e está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

Screenshot_2015-02-12-20-20-58

Recentemente, dentro da plataforma PossoAjudar? foram ativados botões de atendimento instantâneo afim de otimizar a navegação. Ao acessar a página da Sabesp, por exemplo, o usuário consegue ter informação de débito automático, 2ª via de conta e alteração de endereço, além de um atalho que migra o consumidor para a página da empresa na web. Assim é possível acompanhar o nível das represas de nosso estado, recebendo informações atualizadas diariamente com dados oficiais.

Desta forma a plataforma visa economizar o tempo do cliente, resolvendo rapidamente questões, orientando-o em procedimentos, informando e estimulando um consumo consciente.

 

Comentários

PUBLICIDADE