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Atendimento ao novo consumidor nas mídias digitais é tema central de evento inédito do Reclame AQUI

Perfil do novo consumidor da era digital e os fundamentos de atendimento e monitoramento nas redes sociais serão alguns dos assuntos abordados durante o SAC 3.0

 

Dia 15 de março é Dia do Consumidor, uma ótima oportunidade para falar sobre como melhorar o atendimento ao cliente. Pensando nisso, o Reclame AQUI organizou o evento SAC 3.0 – Aprenda a atender o novo consumidor nas mídias digitais, que será realizado no Rio de Janeiro.

O encontro, que acontece nos dias 14 e 15 de março no Hotel Golden Tulip, tem como objetivo reunir principalmente profissionais da área de atendimento para dois dias de muito aprendizado. Além de entender quem é o novo consumidor da era digital, no evento serão discutidos os fundamentos de atendimento e monitoramento nas redes sociais e até aspectos jurídicos.

 

Presidente do Reclame AQUI está confirmado

Uma das palestras durante o SAC 3.0 será com o presidente e fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, que falará sobre o novo momento do atendimento ao consumidor, tendências para os próximos anos e, claro, diversas curiosidades sobre a história do site Reclame AQUI.

A diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI, Gisele Paula, vai dar dicas valiosas de como as empresas podem utilizar a tecnologia para aperfeiçoar seu atendimento, aproveitando cada manifestação do consumidor como uma oportunidade de negócio. Outra apresentação muito esperada está por conta da responsável pelo atendimento ao cliente do Reclame AQUI, Yara Aguiar, que vai revelar como as empresas podem melhorar suas atuações de moderação em suas queixas.

 

Serviço: SAC 3.0 – Aprenda a atender o novo consumidor nas mídias digitais

Quando: 14 e 15 de março

Onde: Hotel Golden Tulip (Ipanema Plaza – Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema )- Rio de Janeiro, RJ

Horário: 9h às 17h

Investimento: R$ 1.200,00

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

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