Notícias

Apiki desenvolve plugin WordPress para GoCache CDN

O plugin GoCache CDN, desenvolvido pela Apiki, empresa especializada em WordPress, foi criado com o intuito de aperfeiçoar tanto a performance dos sites ou blogs, bem como, evoluir a experiência do usuário na web.

Essa nova ferramenta disponível para o WordPress, além de acelerar de forma inteligente as páginas e os arquivos estáticos do site, diminuindo o consumo de recursos no servidor web e banco de dados, também reduz os custos com o tráfego de dados em nuvem. Para o profissional que utiliza o WordPress esse plugin facilita a otimização de tempo e proporciona uma economia nos recursos financeiros. 

A tecnologia CDN, utilizada pela GoCache, foi adicionada ao plugin com objetivo de ajudar na otimização de infraestrutura web, proporcionando uma melhor experiência para os usuários.

Outra facilidade do plugin GOCache CDN é que, depois de instalado, a atualização do cache (área de armazenamento de dados que são frequentemente utilizados) se torna automática. Desta forma, o usuário do WordPress não precisará mais fazer o login no painel de controle para dar refresh no cache, pois, essa atividade fará parte das atualizações das páginas.

 

Quem tiver interesse nesse novo plugin e quiser saber mais informações sobre o item pode acessar o site da GoCache ou da Apiki.

Comentários

PUBLICIDADE