Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017
Estamos vivendo em um mundo cada vez mais fragmentado e conectado e a publicidade precisará encontrar espaços aprimorando suas estratégias e técnicas para alcançar seus consumidores. O funil de conversão e a jornada do consumidor mudaram, e as marcas precisam acompanhar essas mudanças.
Para auxiliar as marcas e empresas nessa tarefa, o Grupo Kwanko, junto a outros players internacionais, está lançando um e-book sobre o marketing de afiliados. Nomeado como “Afiliados”, o projeto que foi desenvolvido com apoio do IAB Brasil, vem com o intuito de tirar esse mercado do “escuro” e esclarecer aos anunciantes e Publishers, as qualidades e diferenciais dessa vertente do Marketing de Performance.
Trazendo dados dos mercados local e internacional, o livro reforça o grande potencial e preza pela transparência no marketing de afiliados, afinal, o anunciante precisa saber onde sua marca está sendo divulgada e os publishers e a rede de performance, qual o objetivo da marca para direcionar seus esforços.
De acordo com a Kwanko o desenvolvimento desse mercado precisa ser mais sustentável e transparente. O marketing de afiliados, dentro do ecossistema do marketing de performance, tem um enorme potencial e precisamos explorar isso!
Comentários