Notícias

Aconteceu: IBM Business Connect in Rio. Saiba mais!

ibm-business-content-in-rio

Com o objetivo de aproximar a IBM de suas filiais pelo Brasil, aconteceu o IBM Business Connect, no dia 19 de Março, na cidade do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de 189 participantes.

Na área de exposição do evento, o participantes puderam interagir com especialistas da IBM de diversas áreas da empresa, como Analytcs, Mobile, Social e Security.

Na Plenária, tivemos a participação de Mauro Segura – CMO da IBM como mestre de cerimônias e Gustavo Moreira – Diretor Regional da IBM Rio de Janeiro, que logo de início deixou a plateia interessada no conteúdo apresentado. Em seguida, aconteceu o painel com os clientes: Charles Sperandio – Diretor de Marketing da Movida Rent a Car, Adriana Ferreira – Diretora de TI da Multiplan, Carlos Octávio – Diretor de Arquitetura e Operações da TV Globo, Luis Felipe Gutman – Diretor de TI da Universidade Veiga de Almeida, mediados por Gustavo Moreira da IBM.

Cada um deles, mostrou um overview da sua empresa e em seguida debateram sobre desafios e oportunidades do relacionamento com o novo consumidor hiperconectado. Edu Neves – COO do Reclame Aqui, cativou a todos falando sobre o tema: “Relacionamento com os clientes e a Miopia do Conflito”.

Palestrante nato, ganhou a atenção do público já nos primeiros instantes e contou casos pelos quais a empresa já passou. Cristina Adib – Industry Solutions Leader, com desenvoltura e exemplos práticos, abordou no tema ” Criando uma nova forma de relacionamento com seus clientes”. Para encerrar a sessão de palestras, com seu “jeito carioca de ser”, apesar de ser paulista, Nelson Motta, prendeu a atenção do público ao falar da sua vida profissional desde o início até os dias de hoje e como ele lida com essa era digital onde as informações são atualizadas a todo minuto.

Contando como os produtores musicais e teatrais “percebem” o que o público quer ouvir, ler, ver, e assim identificam o momento musical para produzir grandes sucessos, fez a platéia imergir nao universo da música e respondeu perguntas dos participantes.

Ao término do evento, todos tiveram a oportunidade de trocar mais informações entre si e conversar com o time IBM isso ao som de uma roda de samba durante o coquetel de encerramento.

Comentários

PUBLICIDADE