Notícias

5ª edição do Congresso E-commerce Brasil evidencia potencial do varejo online

Evento tem como objetivo promover o crescimento do e-commerce no país

 

O E-Commerce Brasil, empresa do Grupo iMasters, voltada para o mercado do comércio online, vai promover, nos dias 20 e 21 de setembro, o Congresso E-commerce Brasil Gestão 2016 no WTC Events Center, em São Paulo.

O evento, que acontece desde 2012, já se tornou referência no setor e abordará temas ligados aos bastidores de uma operação de e-commerce, como marketplace, jornada de compra do consumidor, omnichannel e a importância do bom atendimento ao cliente no varejo online.

 

De acordo com Vivianne Vilela, diretora executiva do E-Commerce Brasil, a 5ª edição do Congresso vai ressaltar o potencial do varejo online, porém sem deixar de ter “pés firmes nos pilares da arte de gerenciar em cenários diversos, com base em números, dados e muita coragem para continuar construindo o e-commerce brasileiro com a competência digna dos seus profissionais”.

 

Entre os palestrantes estarão presentes Leandro Soares do Mercado Livre, Priscyla Laham do Facebook, Márcio Kumruian da NetShoes, Eduardo Galanternick do Magazine Luiza, Adriana Melo da Dafiti e Pedro Eugênio, fundador da Black Friday.

Os 1800 participantes, que já confirmaram presença no evento, terão acesso a workshops técnicos e ao congresso principal. Além disso, o Congresso E-commerce Brasil é uma excelente oportunidade para estabelecer networking com grandes empresas do mercado, visto que, estarão presentes 55 expositores e mais de 1000 empresas de e-commerce.

 

Serviço – Congresso E-commerce Brasil

Quando: 20 e 21 de setembro de 2016

Horários: 1° dia (das 10h às 18:30h) e 2° dia (das 8h às 18:40h)

Local: WTC Events Center – São Paulo – SP

 

Para fazer sua inscrição e saber mais informações sobre as palestras e workshops, acesse o site do E-commerce Brasil.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE