Notícias

5 passos para fazer um planejamento estratégico digital que dê resultado

Workshop apresenta metodologia prática e atualizada para quem quer aprimorar seu planejamento estratégico digital

 

Visando auxiliar as empresas a desenvolverem planejamentos digitais mais eficazes e proporcionar uma visão mais dinâmica do mundo digital, no dia 2 de outubro, na GS1 Brasil, será realizado o workshop  “5 Passos para fazer um Planejamento Digital“.

Ministrado por Rafael Kiso – Eleito o Melhor Profissional de Planejamento Digital em 2017 pela ABRADi, o workshop visa apresentar uma metodologia prática e atualizada para quem quer aprimorar seu planejamento digital.

A aula ensinará como fazer um Planejamento Estratégico Digital para obter 5 vezes mais resultados. Através de 5 passos, Rafael Kiso mostrará uma metodologia para desenvolver um bom planejamento de Marketing no ambiente digital, usando ferramentas como: Business Canvas Model, BSC, Mapa de Empatia, Design Thinking, Plano de Mídias Sociais, Matriz de Redes Sociais, Matriz de linha Editorial para postagem, Plano de relacionamento com Influenciadores, Inbound Marketing, Brand Persona, Arquétipos para Marcas, Plano de mídia, Plano de métricas, Plano orçamentário, entre outras técnicas.

 

Sobre o Rafael Kiso:

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é VP de Planejamento do Grupo Focusnetworks e sócio-fundador de três empresas: a MídiaNext, agência digital, a Interactive, agência de projetos web, e a mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais como Google, Pão Pullman, Lindt Chocolate, Tequila Jose Cuervo, Sakura, Embraer, entre outras. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, AdNews, Propmark, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

O Evento tem o patrocinio da GS1 Brasil, apoio da Doze Comunicacao e  tendo como Midia Partner a Revista Eventos, Live Marketing, Promoview e Digitalks .

 

Serviço: 5 Passos para fazer um Planejamento Digital

Quando: 2 de outubro

Horário:  das 15h às 20hs

Onde: GS1 Brasil (Rua Henrique Monteiro 79)

Investimento: R$240,00

Para fazer sua inscrição, acesse este link. 

Comentários

PUBLICIDADE