Notícias

2º Meetup Growth Experts, em São Paulo, discute o papel da digital innovation

O tema do 2º Meetup Growth Experts será “Desafios da aquisição e retenção”

 

Foto. Homem de terno escuro e cabelo curto está de costas para a foto e de frente para a platéia. Ele está em um púpito e na sua frente há um computador e um microfone. A plateia que está em  segundo plano e por isso aparece embaçada está olhando para ele.

Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseada em tecnologia, realizará no dia 19 de dezembro, das 19h30 às 21h30, no Centro de Inovação, em São Paulo, o 2º Meetup Growth Experts. Aberto para pequenas e médias empresas, startups, colaboradores da Stefanini e parceiros, o evento reunirá especialistas para discutir o papel de digital innovation na era da digitalização e do almejado crescimento exponencial.

Nesta segunda edição, o Meetup Growth Experts abordará o tema aquisição e retenção. O primeiro deles é uma das métricas mais desejadas pelas equipes de marketing. Já a retenção é uma das mais esquecidas. “Ambas, quando avaliadas e tratadas devidamente, trazem um impacto altamente positivo para as empresas”, destaca Leonardo Camargo, Diretor de Aplicativos e Serviços Digitais da Stefanini.

O evento contará com quatro palestrantes: Arthur Castro, Product Lead na Yellow, startup de mobilidade urbana que já captou US$ 63 milhões em investimentos; Jocasta Bortolacci, Coordenadora de mídia do Magazine Luiza, que é responsável por mídia mobile/APP, search e vários outros projetos de mídia online da varejista; Mateus Lopes, Data Scientist da Youse, startup criada pela Caixa Seguradora, que oferece pacotes desenhados exclusivamente para seus clientes, com foco totalmente diferenciado de uma corretora tradicional, além de Helena Coracini Garcia, Online Marketing Performance da Sumup, fintech alemã de meios de pagamento presente em 34 países.

A abertura e moderação do 2º Meetup Growth Experts será de Giovanni Lucas, Growth Hacker na Stefanini. Para realizar a inscrição, basta clicar aqui. “Temos certeza de que o painel será rico em informações e aprendizado sobre o dia a dia de empresas que estão se destacando no mercado”, garante Giovanni. 

Comentários

PUBLICIDADE