Eventos Passados

De: 13 / Dezembro - 9:00h
Até: 15 / Dezembro - 18:00h
01 / Dezembro - 16:00h

A corrida dos varejistas para virarem marketplace

25 / Novembro - 14:00h

8 passos para converter estranhos em compradores compulsivos e grandes fãs de sua marca

23 / Novembro - 16:00h

Da aquisição ao pós venda: melhor engajamento do cliente, melhor resultado de negócio

18 / Novembro - 14:00h

A hospedagem certa para uma Black Friday de sucesso

De: 11 / Novembro - 14:00h
Até: 11 / Novembro - 18:00h

etermax Brand Gamification Talks

09 / Novembro - 14:00h

Por que é importante se relacionar com o consumidor em todas as etapas da jornada no período da Black Friday

08 / Novembro - 16:00h

Ransomware no Brasil: como os ataques estão se espalhando e como se proteger

De: 26 / Outubro - 9:00h
Até: 27 / Outubro - 18:00h

Sociedade e Economia Digital

20 / Outubro - 0:00h

Como aumentar suas vendas através da experiência do cliente

19 / Outubro - 16:00h

Comunicação City to Citizen (C2C)

18 / Outubro - 16:00h

Experiências, Omnichannel e Tempo Real. O que eles têm em comum?

13 / Outubro - 14:00h

O uso de LUI na construção de URAs e Bots mais eficientes

07 / Outubro - 14:00h

e-Sports e Marcas: como desenvolver ativações inovadoras relacionadas aos games

06 / Outubro - 16:00h

Como se adaptar à nova jornada do consumidor

30 / Setembro - 16:00h

Projeto CRM: Como a visão 360° do torcedor Palmeiras transformou as ações de marketing do clube

11 / Agosto - 16:00h

Campanhas Visuais, Resultados Visíveis: o impacto dos elementos visuais nas métricas dos negócios

28 / Julho - 14:00h

A importância da área de CS no setor de tech nos dias de hoje

26 / Julho - 11:00h

Era do Vídeo Digital: como usar conteúdos em vídeo para fortalecer o seu site

22 / Julho - 16:00h

Como vender mais e reter clientes com e-mail marketing

08 / Julho - 14:00h

Modelo de Assinatura: como incorporar essa estratégia em seu negócio

07 / Julho - 14:00h

Os principais fatores para avaliar o sucesso de uma campanha programática

01 / Julho - 14:00h

UX vs Cliente: como ter uma experiência de usuário favorável para os clientes

Para eventos mais antigos: clique aqui