Projeto CRM:
Como a visão 360° do torcedor Palmeiras
transformou as ações de marketing do clube
30 / setembro – 16h
Já sabemos que conhecer e conversar de maneira assertiva com o seu consumidor é essencial para identificar possíveis problemas na operação do seu e-commerce e melhorar o seu produto/serviço, assim como segmentar as suas ações de marketing. O CRM é uma das ferramentas para conseguir isso. Neste webinar, trazemos o case de sucesso do Palmeiras com a Dyve. Veja como o clube conseguiu unir todos os seus pontos de contato unificando sua base e conseguindo aumentar o cross sell entre fontes, criar uma segmentação e clusterização estratégicas e criar uma visão completa para tomada de decisões levando em consideração um olhar 360° do universo do torcedor (e consumidor) do Palmeiras.
Palestrante
André Pereira, Gerente de CRM da Dyve
Profissional com experiência em CRM Digital. Nos últimos dez anos, se especializou na área e acumula passagem por Web Design, Serviços Estratégicos, Consultoria e Desenvolvimento de Negócios. Desenvolveu a carreira principalmente com atuação em varejistas online como Ricardo Eletro, Chilli Beans, Netshoes, Marisa, Telhanorte, Giuliana Flores, Electrolux, ETNA, Nestlé, Iorane, Viajanet, Palmeiras, Marisol e muitos outros
Convidado
Vinicius Ferreira, Gerente de Marketing de Relacionamento do Palmeiras
Profissional com experiência em Marketing Digital e atuação na construção de estratégias de inbound & outbound marketing. No Palmeiras, Vinicius é Gerente de Marketing de Relacionamento, atualmente responsável pelo Programa de sócios torcedores Avanti no clube. Ele participa diretamente da operação de venda de ingressos e está envolvido na digitalização do programa Avanti.
Confira a programação dos próximos webinars Digitalks: https://digitalks.com.br/eventos/
O Projeto Digitalks é mantido pelas empresas: