Webinar Digitalks

Por que é importante se relacionar com o consumidor 

em todas as etapas da jornada no período da Black Friday

 

09 / novembro – 14h

Dias
Horas
Min
Seg
Esse Webinar já aconteceu. Acompanhe os próximos.
SOBRE O WEBINAR

Em 2020, mais de 2 milhões de pessoas passaram a consumir e realizar compras na internet. O que foi considerado novo para alguns, se tornou corriqueiro para outros. O consumidor 5.0 possui muito mais interesse na experiência total de compra do que na própria mercadoria em si e é mais do que necessário estar preparado para atender a alta demanda e suas expectativas. Em uma época como a Black Friday, quanto mais transparente e real for a oferta, maior a credibilidade.

 

Conversar com o seu cliente e torná-lo promotor da sua marca é uma das diversas ações que podem ser feitas em um momento como este. Com tantas ofertas disponíveis no mercado e para ter uma boa vantagem na BlackFriday, o primeiro passo é determinar um foco para a sua loja online e começar a se relacionar com o seu consumidor em todas as etapas da jornada de compra.

 

Saiba algumas dicas e conselhos de como sua empresa pode conquistar bons resultados nesta importante data para o comércio mundial.

 

Quem conduz este webinar é Rafael Buchalla, Marketing Manager Brasil / Portugal da Skeepers, e João Coelho, embaixador da Prestashop Portugal. 

 
Rafael Buchalla e João Coelho
Tópicos que
serão abordados
_..
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

PUBLICIDADE