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Branding & Performance 2018 provoca reflexões sobre os novos cenários da publicidade digital

Promovido pelo IAB Brasil, o Branding & Performance 2018 busca ser um termômetro do mercado brasileiro, e levanta bandeiras importantes para garantir o amadurecimento do setor


O que está por trás das recentes mudanças nas interações entre anunciantes, publishers, agências e provedores de tecnologia e de serviços? E como cada um destes atores deve lidar com esse cenário de transformação? Estas são algumas das perguntas que serão abordadas durante a conferência Branding & Performance 2018. Promovido pelo IAB Brasil, o evento acontece no dia 25 de abril em São Paulo.

Entre os principais temas a serem debatidos na edição de 2018 do evento estarão: a sustentabilidade e os novos processos do mercado publicitário; a percepção das marcas de acordo com as mudanças por que passam os consumidores; a eficiência das campanhas; o uso do conteúdo para aproximação e fortalecimento da relação entre empresa e público; o papel da tecnologia como ferramenta de assertividade das audiências e de amplificação da mensagem; e métricas de desempenho.

O Branding & Performance contará com palestrantes internacionais. Maya Abinakad, Global Marketing Director na Oath, falará sobre os passos necessários para a construção do “brand love”, o amor do consumidor por uma marca. Terrie Brenna, International Leader/Digital Business Leader na Nielsen Europe, abordará os desafios atuais e dos próximos anos na construção das marcas no ambiente digital. Quem também participará da conferência é Molly DeWolf Swenson, Chief Impact Officer na Maverick Management e co-fundadora do estúdio de produção de conteúdo em 360o e em Realidade Virtual da RYOT. Além da atuação no empreendedorismo, Molly é música e ganhou o Prêmio Emmy como produtora do documentário Body Team 12.

As outras atrações do evento são o painel “Construção de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?”, promovido pelo UOL, em que serão debatidos os desafios atuais enfrentados pelas marcas na publicidade digital; a palestra “Como você está dividindo seu investimento em mídia? Pense, talvez seu modelo esteja quebrado”, promovida pela Adobe, voltada à discussão da necessidade de um melhor entendimento dos resultados dos investimentos de mídia; e “Como eu visualizo uma relação eficiente entre agências e anunciantes?”, em que Igor Puga, diretor de Marketing e Marca no Santander, contará sua experiência mais de uma década no ambiente das grandes agências.

O evento contará ainda com uma área para troca de experiências, o Interactive Lounge. Serão quatro sessões com o objetivo de promover o diálogo franco e horizontal entre os participantes, com os seguintes temas: Mensuração estratégica – Pensando no negócioO futuro do ecossistema de publicidade digital – Vetores de MudançaPerformance – Jornada do Consumidor e Marca no digital – Comportamento e expectativas do consumidor.

A conferência Branding & Performance é patrocinada por Adobe, Globo, Google, Oath, OLX, Seedtag, Spotify e UOL, e conta com apoio de Arabella, Baptista Luz, Eventials, FPS Filmes e GPCOM.

 

Serviço: Branding e Performance

Quando: 25 de abril

Onde:  Teatro Santander – Complexo KJ (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – São Paulo – SP)

Horário: das 8h às 18h30

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

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