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CX Summit: como aprimorar o relacionamento das marcas com os clientes

CX Summit tem como principal objetivo compartilhar os melhores cases para aprimorar o relacionamento das marcas com os clientes

 

A  experiência do cliente é extremamente relevante para conquistar novos clientes e manter o seu público-alvo engajado, por isso, cada vez mais empresas têm se preocupado com esse fator. Para compartilhar novas ideias e cases de sucesso, e assim possibilitar uma melhoria no relacionamento das marcas com os clientes, a Tracksale promove, no dia 28 de setembro, o CX Summit, maior evento sobre experiência do cliente do Brasil que acontece na cidade de São Paulo.

Os participantes terão um dia de imersão com troca de conhecimento sobre as melhores técnicas para aprimorar o relacionamento entre as empresas e consumidores. De acordo com Tomás Duarte, idealizador do evento, o objetivo é que elas possam se inspirar nos cases de sucesso e que se conectem com outros profissionais e corporações que estão inovando com os seus clientes.

“O conceito de customer experience já faz parte do DNA de grandes companhias nos países europeus e nos Estados Unidos, mas o Brasil ainda é muito carente de práticas que melhorem efetivamente a relação marca e consumidor. Quem nunca teve que fazer uma reclamação no Procon ou Reclame Aqui? Por este motivo, realizamos o CX Summit, para mostrar a importância e o retorno que as corporações têm ao investir em estratégias de relacionamento com o consumidor. Queremos aproximar as empresas que oferecem soluções para as companhias que necessitam dessas inovações”, afirma Duarte.

 

O CX Summit chega a sua 4ª edição, tendo passado por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em 2016. Nas últimas edições, estiveram no palco empresas que já se destacam no ramo, como Zendesk, Mercado Livre e Nubank. Este ano serão dois palcos com 16 palestras e mais um bônus de 10 entrevistas digitais com conteúdo exclusivo, e todas serão gravadas e divulgadas apenas para os participantes.

Dentre alguns dos confirmados estão Murilo Gun, Creativity Teacher da Keep Learning School; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; Tomás Duarte, CEO da Tracksale; Cláudia Vale, CEO da EID Institute e FLWOW!; Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox; Lincoln Murphy, Customer Success Consultant; e Renato Camargo, Head de Marketing/Loyalty no Grupo Pão de Açúcar e Manoel Carlos.

Além disso, empresas como Sympla, Max Milhas, Zendesk, Endeavor, Cubo Coworking, Banco do Brasil, Events, Hotmart, Seculus, Expedia e outras grandes marcas também serão representadas no evento.

O público será composto majoritariamente por participantes que ocupam cargos como heads, gerentes, diretores e C-levels e eles terão contato com importantes estratégias, ferramentas e soluções que irão ajudar suas empresas a melhorar a satisfação dos seus clientes. Temas como Fidelização, Inovação e Retenção de clientes também serão pautas abordadas pelos palestrantes.

 

 

Serviço – Customer Experience Summit (CX Summit)

Quando: 28 de setembro

Onde: Theatro Net São Paulo – Shopping Vila Olímpia ( R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia)

Investimento: ingressos variam de R$ 807,50 (grupo) a R$ 1.150,00 (individual)

Para fazer sua inscrição e saber mais informações sobre o evento, acesse este link.

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