Notícias

GMIC São Paulo 2017 apresentará as tendências em tecnologia para a Indústria Digital

Considerado um dos evento mais influentes de tecnologia na América do Sul, GMIC São Paulo revelará  quais são as próximas tecnologias disruptivas e as novas oportunidades de negócios

 

Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data são tecnologias em expansão e futuramente estarão embarcadas em equipamentos de uso diário como auto falantes e equipamentos hospitalares.

Esta tendência está alinhada ao crescimento dos produtos conectados à internet, ou IoT (internet das coisas), e que devem gerar uma malha digital capaz de possuir dados sobre tudo o que fazemos, ouvimos ou pensamos.

Em cinco anos, mais da metade dos consumidores escolherão produtos online influenciados por alguma inteligência artificial. Em sete anos, a maioria das interfaces não terão uma tela e estarão integradas em simples tarefas diárias e, em 10 anos, assistentes digitais serão tão persuasivos que manterão funcionários trabalhando.

AI, Machine Learning, Big Data, Cloud, Progressive Web Apps, são tendências mundiais na Indústria Digital e irão impulsionar os negócios nos próximos anos. O GMIC São Paulo, um dos mais esperados e influentes eventos de tecnologia na América do Sul, discutirá qual será a próxima onda de tecnologias disruptivas que irão mudar os conceitos da sociedade atual.

O evento revelará as principais oportunidades de negócios e tendências em tecnologias na América do Sul, apresentando cases, soluções e uma rede de produtos e serviços para APP’s e internet business.

O GMIC São Paulo reunirá mais de 2000 profissionais da Indústria Digital no dia 12 de Setembro, no WTC Events Center. O credenciamento já está aberto com preço promocional no site do evento.

Durante o mês de abertura do credenciamento para o evento, todos os ingressos poderão ser adquiridos com 50% de desconto através deste link.

 

Serviço – GMIC São Paulo

Quando: 12 de Setembro de 2017

Onde: WTC Events Center São Paulo

Para saber mais informações sobre o evento clique aqui.

 

Comentários

PUBLICIDADE