Segunda-feira, 12 de junho de 2017
Os profissionais de marketing digital que querem ganhar destaque no mercado precisam investir em expandir seu conhecimento e aprimorar os seus talentos. Ficar atento às tendências do mercado também é essencial.
Pensando nesses fatores, a Gama Academy, uma escola de transformação tecnológica que atua nas áreas de marketing, vendas, design e programação, desenvolveu alguns cursos com o objetivo de preparar e conectar esses profissionais às oportunidades reais de trabalho no mercado digital e nas startups.
Os cursos abordam temas relevantes como Growth Hacking, Mobile e Customer Succes. O público-alvo é o profissional que pretende ingressar no mercado de marketing digital ou melhorar suas habilidades na área. Todos os cursos acontecem na cidade de São Paulo, no Developer Hub, que também é a sede do Digtalks, e está localizado na Rua Oscar Freire, 2379 em Pinheiros.
O Digitalks acredita que é importante investir no aprimoramento profissional, por isso, nossos leitores têm desconto de 10% em cada um dos cursos. Na hora da compra, basta informar que você ficou sabendo do curso por meio do nosso portal.
Confira o cronograma de cursos:
Os alunos deste curso vão poder entender como estruturar, desenvolver e mensurar as atividades e resultados em Customer Success utilizando os conceitos e metodologias de Lincoln Murphy, responsável por ajudar mais de 400 empresas.
Este curso tem duração de quatro semanas e nele os alunos terão a oportunidade de ter contato com as boas práticas do ambiente mobile. Entre elas estão: a pesquisa, o engajamento e retenção dos usuários e como monetizar com o móbile. Os professores são especialistas da área e o trabalho de conclusão de curso é baseado no seu negócio.
Curso no qual os alunos aprendem a navegar pelo mundo das lojas de aplicativos, descobrindo quais são as melhores práticas de pesquisa, desenvolvimento, lançamento, testes, engajamento, retenção, monetização e principalmente, crescimento de aplicativos mobile com os profissionais mais experts do mercado.
Os alunos aprenderão a criar produtos diferenciados desde a concepção da ideia, passando pelo planejamento de métricas e estratégias para retenção de usuários, até a evolução e manutenção de um portfólio de produtos. Este curso tem como público-alvo gestores de projetos que querem se especializar em gerenciamento de produtos digitais.
>> Customer Success
>> Mobile Growth
>> Growth Hacking
>> Product Manager
Comentários