Terça-feira, 25 de outubro de 2016
Vivemos na era da informação. Hoje, existe muito conteúdo disponível nos meios digitais, mas será que todos são de qualidade? Para se destacarem nesse quesito, as empresas precisam inovar na produção de conteúdo e criar algo que seja relevante para o público.
Entendendo a importância de se debater mais sobre o assunto e fomentar esse mercado, Rui Barboza, coordenador de marketing e fundador do canal do YouTube “Vai Lá e Faz“, organizou o evento “Vai Lá e Faz – Fazendo +”, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro em Londrina, Paraná.
Serão dois dias de workshops, palestras e networking com profissionais importantes das áreas de marketing e publicidade. Os principais temas abordados serão o conteúdo digital multiplataforma e agência 360º na prática. Entre os participantes estão: Flávio Tavares, diretor de Marketing e Vendas da GolSat, Patricia Hemerly, diretora da Egg Comunicação Criativa, Fernando Tolusso e Rafael Gomes, gerentes de Projeto da agência DM9, e Isaque Criscuolo, estrategista de Mídias Sociais do Meio e Mensagem
De acordo com o idealizador do evento, o grande desafio para o mercado publicitário londrinense é o fortalecimento do Digital nas agências e consolidação da cultura online dentro das empresas e clientes.
“O mercado de Londrina precisa amadurecer em alguns aspectos para profissionalizar o mercado e os profissionais que atuam na área. Além disso, é necessário entender alguns outros tipos de modelos de negócios que podem ser aplicados no dia a dia das agências”, explica Barboza.
Quando: 4 e 5 de novembro
Horário: das 9:00h às 17:00h
Onde: Juntus Coworking FL (Londrina, Paraná)
Investimento: R$ 345,57 ( os dois dias) ou R$194,00 para cada dia
Comentários