Notícias

“O desafio do mercado publicitário de Londrina é fortalecer o Digital nas agências”, diz especialista

 

Evento visa incentivar a produção de conteúdo digital nas agências e fomentar a cultura online nas empresas

 

Vivemos na era da informação. Hoje, existe muito conteúdo disponível nos meios digitais, mas será que todos são de qualidade? Para se destacarem nesse quesito, as empresas precisam inovar na produção de conteúdo e criar algo que seja relevante para o público.

rui-barboza
Rui Barboza, coordenador de marketing e fundador do canal do YouTube Vai Lá e Faz

Entendendo a importância de se debater mais sobre o assunto e fomentar esse mercado, Rui Barboza, coordenador de marketing e fundador do canal do YouTube  “Vai Lá e Faz“, organizou o evento “Vai Lá e Faz – Fazendo +”, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro em Londrina, Paraná.

Serão dois dias de workshops, palestras e networking com profissionais importantes das áreas de marketing e publicidade. Os principais temas abordados serão o conteúdo digital multiplataforma e agência 360º na prática. Entre os participantes estão: Flávio Tavares, diretor de Marketing e Vendas da GolSat,  Patricia Hemerly, diretora da Egg Comunicação Criativa, Fernando Tolusso e Rafael Gomes, gerentes de Projeto da agência DM9,  e Isaque Criscuolo, estrategista de Mídias Sociais do Meio e Mensagem

De acordo com o idealizador do evento, o grande desafio para o mercado publicitário londrinense é o fortalecimento do Digital nas agências e consolidação da cultura online dentro das empresas e clientes.

“O mercado de Londrina precisa amadurecer em alguns aspectos para profissionalizar o mercado e os profissionais que atuam na área. Além disso, é necessário entender alguns outros tipos de modelos de negócios que podem ser aplicados no dia a dia das agências”, explica Barboza.

 

>> O Digitalks apoia oficialmente esse evento regional e acredita na sua importância enquanto fomentador do mercado digital londrinense. Saiba abaixo como participar.

 

Serviço – Vai Lá e Faz  – Fazendo +

Quando: 4 e 5 de novembro

Horário: das 9:00h às 17:00h

Onde: Juntus Coworking FL (Londrina, Paraná)

Investimento: R$ 345,57 ( os dois dias) ou  R$194,00 para cada dia

 

Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE