Segunda-feira, 08 de agosto de 2016
Como a mídia programática e os vídeos online podem ajudar os anunciantes a melhorarem os resultados de suas campanhas? Quais as melhores estratégias para alcançar boas métricas nas campanhas digitais, ou ainda, rentabilizar o investimento publicitário? Essas e outras questões serão debatidas no workshop Métricas e investimentos em vídeos digitais, em Salvador (BA).
O evento gratuito acontece no dia 10 de agosto, no Hotel América Towers, e é destinado a profissionais de marketing, de mídia, publicidade e anunciantes que desejam aprofundar seus conhecimentos em publicidade online. O workshop é promovido pela DynAdmic, boo-box/ftpi e Grupo de Mídia Bahia.
A programação terá palestra de Gabriel Dias, diretor comercial da DynAdmic. Com passagens pelo departamento comercial da Danone e Panzani (Grupo Ebro), onde liderou a área e contas regionais. O executivo também já trabalhou como New Business Executive na Euromonitor, e hoje lidera a equipe comercial da DynAdmic no Brasil para anunciantes, como Samsung, L’Oréal, Coca-Cola, Unilever, HP, Disney, MasterCard, Nivea, Microsoft, Toyota, Friboi e outros.
Workshop métricas e investimentos em vídeos digitais
Quando: 10/08/16
Horário: 8h
Local: Hotel América Towers
Endereço: R. Frederico Simões, 120 – Caminho das Árvores, Salvador (BA)
Comentários