Notícias

Workshop dá dicas de como a mídia programática pode otimizar investimentos

Evento gratuito em Salvador (BA) acontece no dia 10 de agosto é voltado para profissionais de mídia, publicidade, marketing e anunciantes

Como a mídia programática e os vídeos online podem ajudar os anunciantes a melhorarem os resultados de suas campanhas? Quais as melhores estratégias para alcançar boas métricas nas campanhas digitais, ou ainda, rentabilizar o investimento publicitário? Essas e outras questões serão debatidas no workshop Métricas e investimentos em vídeos digitais, em Salvador (BA).

O evento gratuito acontece no dia 10 de agosto, no Hotel América Towers, e é destinado a profissionais de marketing, de mídia, publicidade e anunciantes que desejam aprofundar seus conhecimentos em publicidade online. O workshop é promovido pela DynAdmic, boo-box/ftpi e Grupo de Mídia Bahia.

A programação terá palestra de Gabriel Dias, diretor comercial da DynAdmic. Com passagens pelo departamento comercial da Danone e Panzani (Grupo Ebro), onde liderou a área e contas regionais. O executivo também já trabalhou como New Business Executive na Euromonitor, e hoje lidera a equipe comercial da DynAdmic no Brasil para anunciantes, como Samsung, L’Oréal, Coca-Cola, Unilever, HP, Disney, MasterCard, Nivea, Microsoft, Toyota, Friboi e outros.

Serviço

Workshop métricas e investimentos em vídeos digitais

Quando: 10/08/16
Horário: 8h
Local: Hotel América Towers
Endereço: R. Frederico Simões, 120 – Caminho das Árvores, Salvador (BA)

As inscrições gratuitas podem ser feitas com Yuri Laurentino, no e-mail yuri.nordeste@ftpi.com.br.

 

Comentários

PUBLICIDADE