Sexta-feira, 07 de dezembro de 2018
Para anunciar ao mercado umas das novidades da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, a categoria Vídeo, além do prazo final para as veiculações das campanhas – dia 31/12/2018, o Estadão está realizando ativações nas maiores agências de publicidade do país.
Um ator trajando roupas medievais está visitando as agências e entregando uma caixa que contém uma placa de madeira em formato de brasão. A ideia é que as placas sejam customizadas em formato de escudo Real. As peças participarão da Exposição “Os Reinos da Publicidade Brasileira”, que acontecerá em março de 2019.
Criado pelo Grupo ESTADO, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimídia, que acessa diferentes audiências em diversos momentos.
As campanhas veiculadas no Estadão, de março a dezembro de 2018, nas plataformas específicas passarão por uma seleção feita por um grupo especializado do veículo. Para acompanhar as novidades do prêmio e do Mercado Publicitário basta acessar as redes do Estadão no Facebook e Instagram.
Além das categorias já existentes “Branded Content”, “Brief Desafio” e “Profissional de Mídia do Ano”, a 5ª edição do Prêmio conta com a categoria “Criação” – que uniu as antigas “Impresso” e “Multiplataforma” – e a de “Vídeo”, com o patrocínio da Teads, plataforma completa e global de mídia. Inscrições gratuitas até 31/01/2019.
Todas as campanhas veiculadas entre 1º de março e 31 de dezembro de 2018 nas plataformas de mídia do Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão – e vídeo pela Teads passarão por uma triagem especializada para formar o shortlist. Na categoria “Brief Desafio”, com campanhas inéditas, a inscrição se faz necessária diretamente no site. O julgamento acontecerá em fevereiro de 2019.
Comentários