Sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Nos dias 1 e 2 de dezembro, em São Paulo, a SharpSpring promove um workshop gratuito para as agências de marketing digital que querem explorar novas estratégias para a área.
O workshop contará com um time de especialistas em Inbound Marketing que vão discutir as conquistas e os desafios para quem oferece essa estratégia. Também estará presente o vice-presidente da SharpSpring, Jared Veasley, que falará sobre a importância das ferramentas de automação de marketing e os benefícios que elas podem gerar para as empresas.
Para ajudar os profissionais a entender como o mercado digital está se comportando e quais as principais tendências, Alexandre Gibotti, da ABRADi apresentará o Censo das Agências Digitais.
Um dos principais palestrantes é o country-partner da SharpSpring no Brasil, Eduardo Correia. Ele traz na bagagem a experiência de tornar a unidade da empresa em Santa Catarina a que mais cresce fora dos Estados Unidos, abrindo o mercado brasileiro para a companhia norte-americana de automação de marketing.
Serviço – Workshop para as agências
Quando: 1 e 2 de dezembro
Onde: Rua Claudio Soares, 72 – 13 andar – Pinheiros – SP
Horário: das 9:00 às 18:00 hrs
Para efetuar sua inscrição e saber mais detalhes sobre o evento, acesse este link.
Comentários