Notícias

Webwriting: Teoria e Prática da Informação para a Mídia Digital

Curso apresenta os principais conceitos do Webwriting e suas aplicações na produção de conteúdo para a mídia digital

 

O texto impresso e o texto para a internet possuem características diferentes, assim como também, cada veículo de comunicação disponível na web possui seu próprio estilo e formato de conteúdo. Para conquistar novos usuários e expandir a audiência, não basta apenas replicar o mesmo texto em diversos canais de comunicação, é necessário adaptar o conteúdo informativo, adequando-o aos padrões da mídia que a empresa escolheu para divulgá-lo.

Mas afinal, quais são as boas práticas e dicas para se elaborar textos eficazes para sites e portais, e também para blogs, Twitter e redes sociais?

Essas perguntas serão respondidas por Bruno Rodrigues, maior referência no universo do conteúdo online na América Latina, no curso “Teoria e Prática da Informação para a Mídia Digital”, desenvolvido em parceria com o iMasters Pro.

O curso, que é divido em seis encontros online e tem início no dia 14/09, apresentará em detalhes os principais conceitos do Webwriting e suas aplicações na produção de conteúdo informativo para a mídia digital. Além disso, durante as aulas, também será investigado o comportamento dos outros formatos da informação, como fotografia, vídeo, áudio, infográfico e ícone.

 

Serviço – Teoria e Prática da Informação para a Mídia Digital

Quando: 14/09 à 26/10 de 2016 (toda quarta-feira)

Horário: 19:30 às 21:00 horas

Investimento: R$450,00 ou R$400 para pagamento em boleto bancário ou depósito.

 

Para conferir o conteúdo programático do curso e efetuar sua inscrição, clique aqui.

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE