Notícias

Webinar: o que os consumidores falam de você?

Você está mapeando as mídias sociais para conhecer a jornada de consumo de seus clientes? É hora de começar…

Todos os dias, milhões de consumidores compartilham suas experiências sobre produtos e serviços através das mídias sociais, e o volume de conversas está crescendo. De acordo com o estudo da TNS, Connected Life, 62% dos consumidores interagiram com uma marca através das redes sociais.

As mídias sociais estão transformando a gestão de experiências dos clientes. Os consumidores não se envergonham do que eles esperam das marcas: um de cada quatro usuários do Facebook e Twitter pensam que as empresas deveriam responder às suas reclamações em mídias sociais no prazo de uma hora, e dois terços esperam respostas no mesmo dia.

As empresas precisam entender as prioridades entre todos esses pedidos, e ter certeza de que, aqueles que têm mais impacto na fidelidade de seus clientes, serão atendidos primeiro.

É um pedido difícil mas você pode gerenciar e ganhar!  

Nossa ferramenta Social TRI*M, demonstra como utilizar dados das mídias sociais para conquistar a preferência dos clientes e obter um melhor ROI deles.

Participe de nosso webinar no próximo dia 10 de Junho às 10h. Compartilharemos com você umaabordagem única para a compreensão das mídias sociais e seu impacto no relacionamento com os clientes. Vamos mostrar como as massas desestruturadas de dados de buzz social, podem ser exploradas, analisadas e aproveitadas para apoiar a melhoria do desempenho do negócio.  

Registre-se agora   >

Comentários

PUBLICIDADE