Notícias

Webinar gratuito para ensinar táticas para estender o período de vendas da Black Friday

O webinar “Black Friday: 5 dicas para esticar o ciclo de vendas até janeiro”, que é realizado pela In Loco Media, acontece no dia 25 de outubro

 

O webinar “Black Friday: 5 dicas para esticar o ciclo de vendas até janeiro”, realizado pela In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, ensinará táticas para que marcas do varejo estendam o período de vendas da Black Friday até o saldão do mês de janeiro. O evento é gratuito e acontece no dia 25 de outubro.

O aula online será ministrada por Ricardo Moriwaki, expert em campanhas que integram os meios on e offline para otimizar os resultados. Durante a transmissão, o especialista vai mostrar as diferenças entre a Black Friday dos Estados Unidos e do Brasil, o impacto que campanhas que integrar o on e offline geram nas vendas e o comportamento do consumidor no final do ano.

“Os hábitos de compra do brasileiro são diferentes do americano. Enquanto lá, a Black Friday é um saldão anual definitivo, aqui no Brasil temos um período de vendas entre o Natal e a queima de estoque do mês de janeiro, criando um período de vendas muito mais complexo que se inicia na semana da Black Friday e termina no mês de janeiro”, conclui Ricardo Moriwaki, Head of Retail da In Loco Media.

 

Este é o segundo webinar que a In Loco Media promove sobre a Black Friday. O primeiro teve a apresentação de Tiago Santos e Guilherme Mota, e teve como tema “Entendendo o comportamento do consumidor para aumentar seus resultados na Black Friday”. Este conteúdo pode ser acesso por meio deste link.

 

SERVIÇO – Black Friday: 5 dicas para esticar o ciclo de vendas até janeiro

Quando: 25 de outubro

Horário: 14:30h

 

Para fazer sua inscrição, acesse este link: http://bit.ly/2fEq99F.

Comentários

PUBLICIDADE