Notícias

Vtex no IRCE 2014: maior evento de e-commerce do mundo!

VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, participou, entre os dias 10 e 13 de junho, do IRCE (Internet Retailer Conference and Exhibition), maior evento de e-commerce do mundo, que ocorreu no McCormick Place West, em Chicago (EUA). A empresa foi uma das patrocinadoras Silver.

Expondo pela primeira vez no evento, a VTEX mostrou suas soluções em um estande de 90 metros quadrados, que reuniu ainda mais quatro empresas parceiras da companhia. A empresa foi uma das patrocinadoras do IRCE, além de ter sido a responsável pelo auditório que promoveu debates sobre a América Latina.

“A decisão de expor no IRCE reflete o amadurecimento do mercado brasileiro de comércio eletrônico. Ter a oportunidade de estar lado a lado das maiores empresas de e-commerce do mundo foi incrível. Foi ótimo para relembrar nossa trajetória nos últimos 15 anos e todos os desafios superados. Tenho certeza de que o Brasil foi muito bem representado e que tivemos a oportunidade de mostrar que também temos a capacidade de prover soluções world-class”, comenta Alexandre Soncini, vice-presidente da VTEX.

Em sua 10ª edição, o IRCE reuniu mais de 600 expositores do mercado de soluções para o comércio eletrônico, em uma área de 250 mil metros quadrados. Foram quatro dias de conferência, com a participação de mais de 10 mil pessoas e 200 palestrantes, de empresas como: Wayfair.com, Wikipedia, eBay Inc, Joyus, GoPro, ComScore e Sephora.

A VTEX já confirmou presença na próxima edição do evento, marcada entre 2 e 6 de junho de 2015, no mesmo local. Para mais informações sobre o IRCE, acesse: www.irce.com.

Comentários

PUBLICIDADE