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“Vou Jogar no Morumbi” traz espaço para fidelização e engajamento

Objetivo é criar uma relação de fidelização e engajamento
entre consumidores e empresas participantes 

 A Passaporte FC, agência de turismo do São Paulo FC, anuncia a realização da nova edição do Vou Jogar no Morumbi. O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, uma semana após a última rodada do Campeonato Brasileiro, torna-se uma excelente oportunidade para marcas que desejam promover novas experiências e gerar engajamento com seus consumidores.

Por meio de ações de branding, patrocínios ou mesmo atividades motivacionais, as empresas podem fazer parte de um dos maiores projetos esportivos do país. O Vou Jogar no Morumbi conta com a participação de ex-jogadores e um público fiel ao clube, fazendo parte de um momento inesquecível na vida dos participantes.

“O Vou Jogar no Morumbi vai muito além de um simples evento. O projeto se tornou uma verdadeira plataforma que permite interações reais entre marcas e participantes. Todos os presentes estarão ali pela realização de um sonho e a marca que estiver presente será lembrada como parte integrante de um momento que jamais será esquecido. A partir daí a fidelização, engajamento e estabelecimento de uma relação duradoura entre marca e consumidor estará consolidada”, comenta Rogério Botasso, diretor da Passaporte FC.

Na última edição, o Vou Jogar no Morumbi contou com marcas como Under Armor, Gatorade e Paris Vegas. Para a próxima, a Passaporte FC tem a expectativa de proporcionar uma experiência única e ainda mais intimista entre torcedores/jogadores, seus ídolos e as empresas anunciantes. Para conferir como foi a edição de junho de 2015 aqui.

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