Sexta-feira, 31 de julho de 2015
Dos sócios Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro e Eduardo Muniz, a Vitrio, agência digital full service com foco em performance, acaba de conquistar mais quatro clientes: Transamérica, CBRE, Copag e Mabe.
A empresa será responsável por toda estratégia digital, que inclui mídia de performance, métricas & analytics, CRM & Social Media e Desenvolvimento para Copag. Para CBRE e Transamérica, a Vitrio atuará com Mídia de Performance, Métricas & Analytics e Desenvolvimento. Já para Mabe, a Vitrio desenvolverá um projeto especial para América Latina e Canadá.
Transamérica, CBRE, Copag e Mabe chegam à Vitrio no momento em que a empresa completa dois anos e inaugura seu novo escritório, na Vila Madalena, em São Paulo. “São dois anos de muito trabalho e muitas conquistas. Hoje, com uma equipe de 62 colaboradores, celebramos o crescimento de 120% no faturamento em comparação ao último ano”, conta Gerson Ribeiro.
Parte do sucesso, os sócios atribuem ao modelo de negócio baseado em Success Fee e Data Driven Marketing, aonde todos os serviços são planejados e executados com base em métricas. “Este modelo nos permite fazer um planejamento preditivo e otimizar todas as ações em tempo real, sempre buscando incrementar o resultado de nossos clientes” finaliza Ribeiro.
Comentários