Notícias

Vitrio: novos clientes e casa nova

Dos sócios Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro e Eduardo Muniz, a  Vitrio, agência digital full service com foco em performance, acaba de conquistar mais quatro clientes: Transamérica, CBRE, Copag e Mabe.

A empresa será responsável por toda estratégia digital, que inclui mídia de performance, métricas & analytics, CRM & Social Media e Desenvolvimento para Copag. Para CBRE e Transamérica, a Vitrio atuará com Mídia de Performance, Métricas & Analytics e Desenvolvimento. Já para Mabe, a Vitrio desenvolverá um projeto especial para América Latina e Canadá.

Transamérica, CBRE, Copag e Mabe chegam à Vitrio no momento em que a empresa completa dois anos e inaugura seu novo escritório, na Vila Madalena, em São Paulo. “São dois anos de muito trabalho e muitas conquistas. Hoje, com uma equipe de 62 colaboradores, celebramos o crescimento de 120% no faturamento em comparação ao último ano”, conta Gerson Ribeiro.

Parte do sucesso, os sócios atribuem ao modelo de negócio baseado em Success FeeData Driven Marketing, aonde todos os serviços são planejados e executados com base em métricas. “Este modelo nos permite fazer um planejamento preditivo e otimizar todas as ações em tempo real, sempre buscando incrementar o resultado de nossos clientes” finaliza Ribeiro.

Comentários

PUBLICIDADE