Notícias

Viber abre escritório no Brasil e esquenta mercado

Com mais de 10 milhões de usuários no Brasil, o aplicativo de mensagens e ligações Viber anunciou na última semana a abertura de escritório no país, um dos primeiros a fazer parte de sua expansão global. A base da companhia por aqui será na cidade de São Paulo, onde outras empresas de tecnologia, como Facebook e Google, também estão presentes.

Um dos 10 principais mercados do Viber no mundo, juntamente com EUA e Rússia, o Brasil é visto pela companhia como o principal centro de negócios na América do Sul, mas ele nega que a chegada logo no início de 2014 tenha ligação com a Copa do Mundo.

Com mais de 300 milhões de usuários no mundo, o Viber oferece um mix de recursos presentes no Skype e WhatsApp, incluindo ligações por voz entre usuários do app e até para telefones móveis e fixos, além do envio de mensagens, SMS, e adesivos.

Atualmente, o aplicativo está disponível para os usuários móveis de iPhone, Android, Windows Phone, Blackberry, Symbian, além de ter versões desktop para computadores com Windows, Mac e Linux.

 

Comentários

PUBLICIDADE