Notícias

Um ecossistema para a Internet das Coisas

Companhias vão trabalhar para habilitar soluções inovadoras para o mundo conectado

A Tech Mahindra, uma das principais empresas de serviços de TI do mundo, anuncia que vai trabalhar junto com a Bosch Software Innovations, área de softwares e sistemas do Grupo Bosch, para desenvolver um ecossistema para habilitar soluções para empresas e também para um mundo conectado.

Até 2022, aproximadamente 14 bilhões de dispositivos estarão conectados à Internet. A divisão de soluções empresariais digitais da Tech Mahindra, dirigida pelo Dr. Rishi Bhatnagar irá trabalhar com a Bosch Software Innovations para desenvolver provas conceituais e soluções concentradas no desenvolvimento de soluções conectadas para cidades, empresas e casas inteligentes.

“É um prazer para a Tech Mahindra estar associada a Bosch Software Innovations nesta emocionante jornada da Internet das coisas”, diz CP Gurnani, CEO da Tech Mahindra. “Com nossa experiência em setores como Telecom, Big Data e Analytics estamos confiantes de fornecer soluções centradas no cliente para a criação do mundo conectado de amanhã”, completa CP.

“A opção de tomada de decisão imediata para a Internet das Coisas precisa ser criada. Com as metodologias de desenvolvimento de software inovadoras, os modelos da Bosch de dados flexíveis e do ecossistema de inovação da Tech Mahindra, acreditamos que temos as competências adequadas para desenvolver e entregar aplicativos conectados a esse novo mundo “, disse Dr. Ing. Rainer Kallenbach, presidente do conselho de administração da Bosch Software Innovations.

Segundo o IDC (International Data Corporation), a Internet das Coisas vai mudar a maneira como vivemos e trabalhamos. “À medida que avançamos para um futuro conectado, no qual as coisas estão continuamente ligadas umas às outras, as organizações terão que aproveitar a oportunidade e mudar para atender às crescentes demandas de seus clientes, seja por meio da tecnologia de base de monitoramento ou de uma mudança fundamental para o modelo de negócio”, disse o Dr. Christopher Holmes, Diretor administrativo do IDC na região Ásia / Pacífico Insights.

Comentários

PUBLICIDADE