Quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Que tal conhecer o verdadeiro impacto que seus comerciais de TV têm em seu tráfego e conversões online? E descobrir realmente se é melhor investir no horário nobre da Globo ou fim de semana no SBT?
Pesquisas apontam que cerca de 70% dos usuários que assistem TV navegam simultaneamente na Internet. É o fenômeno da 2ª tela.
Neste webinar gratuito vamos apresentar: como cruzar, em tempo real, dados de perfil sociodemográfico com o tráfego de pessoas impactadas por comerciais de TV;
como descobrir as melhores combinações de Canal, Horário, Região, Duração e Versão de Comercial que trazem os melhores resultados;
como extrair grandes insights na estratégia do seu próximo plano de mídia.
Sempre inovando, a AT Internet tem experiência em “TV Tracking” na Europa, e ajuda seus clientes a otimizarem o retorno frente aos grandes investimentos necessários para anunciar na TV.
Chega a hora para revolucionar o GRP, adicionando suas próprias métricas de performance.
Comentários