Notícias

Transformação Digital: como usar as tecnologias de marketing para personalizar a experiência do seu cliente

Adobe Summit 2017 apresenta novas estratégias e soluções para as empresas aderirem à transformação digital

 

Como as empresas podem aumentar o desempenho dos seus negócios e, ao mesmo tempo, conquistar o seus clientes? em um mundo no qual a transformação digital está em evidência, personalizar as experiências do cliente online é uma boa estratégia.

Diante desse contexto, a Adobe levará a Las Vegas (EUA), dos dias 19 a 23 de março, a conferência Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference que contará com painéis, sessões e laboratórios sobre o que há de mais novo em tecnologia de marketing para entregar aos clientes experiências personalizadas e consistentes, presentes em qualquer dispositivo e que construam uma sólida relação com o consumidor.

“O Adobe Summit é uma referência no mercado para apresentar todas as possibilidades para que as empresas revolucionem seus negócios com as múltiplas alternativas do mundo digital. O conteúdo mostrado torna possível compreender por outra perspectiva as necessidades dos clientes para criar experiências que sejam verdadeiramente significativas e fidelizem o consumidor à marca”, afirma Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

 

Durante cinco dias de palestras informativas, workshops e numerosas oportunidades de relacionamento focadas em obter vantagens competitivas, o público poderá aprofundar sua relação com clientes e aprender mais sobre conteúdo digital que o ajude a atrair e adquirir consumidores, ampliando o valor de suas marcas.

O evento é direcionado aos profissionais de marketing digital, publicidade e líderes de negócios que poderão descobrir novas estratégias para transformar as empresas.

 

Serviço – Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference

Quando: de 19 a 23 de março

Onde: Las Vegas – EUA

 

Para saber mais informações sobre o evento, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE